(Resenha) Vem Comigo - Sable Hunter e Ryan O'Leary - Editora Bezz:


Sinopse:

Lacy trabalha planejando eventos em um resort. Seu mais recente e maior projeto é a grande celebração de Quatro de Julho. Fogos de artifício iluminando o céu – vermelho, quente e boom! O único problema é... Lacy nunca teve seus próprios fogos de artifícios. Há algo errado com ela?
Jake é o gerente do campo de golfe no resort. Ele está projetando e supervisionando a construção e vê-lo trabalhando... Deu ideias a Lacy. Rumores de suas proezas sexuais são lendárias. Ele acha que o amor verdadeiro não existe, só há sexo. Até que ele conhece Lacy.

Decifre os fogos de artifício, prepare-se e lance-se com esta quente e nova coleção de histórias. Venha fazer parte do Vermelho. Quente. E Boom!

Skoob: Vem Comigo

Opinião:

Lacy, organizadora de eventos em um resort, é uma mulher jovem e bonita, realizada profissionalmente, mas infeliz no que diz respeito à relacionamentos. Seu ex-noivo, Stephen, lhe deixou com uma péssima impressão dos homens, ainda mais que ele foi sua única experiência com o sexo oposto. O moço lhe acusou de ser fria e a única responsável pelo término do noivado.


Jack trabalha no mesmo resort que Lacy e também não coleciona um histórico de bons relacionamentos, apesar de jovem, lindo e bem-sucedido. Ele é o gerente do campo de golf e um profissional muito competente e responsável.

Desde que Lacy colocou os olhos em Jack, ela não consegue parar de pensar no colega, no entanto, ela não tem esperanças de que ele um dia perceba sua presença, visto que, chove mulheres interessadas em Jack, uma mais linda do que a outra.


Mas o que Lacy não faz ideia é de que ele também está interessado por ela. Jack a acha muito bonita e diferente das demais mulheres que estão sempre à sua volta. Porém, assim como ela, Jack também não acredita que Lacy possa se interessar por ele.

Graças à algumas amigas e colegas de trabalho, os dois começam a se aproximar e, aos poucos um relacionamento vai surgindo entre eles, mas não será assim tão simples, muitas confusões e situações engraçadas farão parte desta trajetória.



Este livro é uma delícia, muito alegre e engraçado, dei boas risadas com a leitura, principalmente nas cenas entre Lacy e suas amigas que, são hilárias. Vem Comigo mescla romance, humor e sexo de uma forma que ao meu ver deu super certo, sem contar que os personagens são extremamente cativantes, não só os protagonistas, mas também os secundários. Narrativa muito gostosa de se ler, combinando perfeitamente com o clima da história. Adorei!

 http://editorabezz.com/

3 comentários :

  1. Oi Van!

    Estou num momento em que preciso de algo alegre e divertido mesmo! Gostei da dica! Vou tentar ler em breve e me divertir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Então amiga, eu ameeei a sua resenha mas esse enredo não despertou o meu interesse não. Quem sabe na próxima! Hahaha Mil beijos! https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, sua linda, tudo bem?
    Sempre procuro por histórias divertidas, se fizer um balanço, eu passo o ano chorando mais do rindo com minhas leituras. Por isso adorei a história e me encantou saber que um estava de olho no outro e pensava que nunca seriam correspondidos. Isso é fofo!!! Não vejo a hora de ler. Adorei sua resenha!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...